terça-feira, 9 de abril de 2019

Enduro no areal da Praia da Figueira nunca mais

Ontem houve reunião de câmara. Sabiam? Com esta «estória» da troca de Ataíde da Câmara da Figueira da Foz pela Secretaria de Estado do Ambiente, a malta até se esqueceu que ontem, de manhã, se realizou uma reunião onde se trataram alguns assuntos importantes. 
Por exemplo: a prova de enduro não voltará a realizar-se na praia.  
Segundo garantia de João Ataíde, novo secretário de estado do ambiente, a prova de enduro a contar para o campeonato nacional da modalidade, não voltará a realizar-se no areal urbano. 
A decisão do ainda autarca é reforçada pelo parecer da Agência Portuguesa do Ambiente, que chegou à autarquia depois da competição.

1 comentário:

  1. Claro.........aproveitar o imenso areal para actividades de interesse não! Aí o ambiente dá parecer! Deixar o areal tipo deserto urbano isso sim é que é interessante! Não precisamos de pessoas, nem nada no areal... precisamos de deserto! Abater árvores a torto e a direito é que é! O Ambiente aí não dá parecer nenhum!
    Buarcos em betão para virar a cidade às pessoas! Tirar os carros para as zonas pedonais, sim, mas... quais pessoas??? A Figueira da Foz será num futuro próximo um case study de como transformar uma cidade num deserto... no Dubai transformaram o deserto numa cidade aqui faz-se o oposto...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.