sexta-feira, 12 de abril de 2019

Ataíde poderá renunciar à presidência da Câmara da Figueira a qualquer momento

Um exclusivo do Diário as Beiras

"O secretário de Estado do Ambiente, João Ataíde, com funções suspensas na presidência da Câmara da Figueira da Foz, poderá renunciar ao mandato autárquico a qualquer momento."

 
"Fonte próxima do processo afirmou ao DIÁRIO AS BEIRAS que a decisão é política e poderá ser tomada ainda hoje. As obras e os dossiês da autarquia com relação directa à pasta do Ambiente estarão na origem da opção pela renúncia.
Não se tratando de uma ilegalidade, a renúncia prende-se com a incompatibilidade política com que poderia deparar-se o novo membro do Governo.
João Ataíde suspendeu ontem o mandato autárquico, horas antes de ser empossado secretário de Estado do Ambiente pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
Com a renúncia, João Ataíde não poderá regressar à Câmara da Figueira da Foz, agora presidida por Carlos Monteiro, antigo vice-presidente da edilidade e que acumula a liderança do PS local."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.