segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Mais do que pelo dinheiro, o mundo é movido pelas trocas de favor...

Via DIÁRIO AS BEIRAS
No passado dia 28 de janeiro, o Recordista do Mundo da maior onda surfada no planeta, Rodrigo Koxa, esteve na Figueira da Foz, na Escola Dr.João de Barros.
Tal acontecimento, numa cidade que diz querer  “colocar a Figueira da Foz no mapa mundial das ondas”, foi ignorado pelos governantes da cidade da Figueira da Foz.
Foram feitos 4 convites. A saber: Senhora Vereadora do Desporto Mafalda Azanha; Senhor Vereador da Educação Nuno Goncalves, ao Senhor Vice-Presidente Carlos Monteiro e ao Senhor Presidente da CMFF João Ataíde.
Ninguém esteve presente  nem se fez representar para receber aquele que é o Recordista da Maior Onda do Mundo, Rodrigo Koxa.
Note-se: Rodrigo Koxa veio à Figueira a custo zero para o erário público. O recordista da maior onda surfada deslocou-se à Figueira para participar na  Escola Dr. João de Barros, na cerimónia da inauguração de um mural da fotografia histórica do covagalense Pedro Agostinho Cruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.