Isabel João Brites, a presidente demissionária da Figueira com Sabor Mar lamentou, no ciclo de entrevistas Dez&10, que não se tivesse realizado a edição deste ano da Feira de Sabores Terra e Mar, por falta de adesão de restaurantes. “Estava tudo preparado para se fazer um evento com a dignidade que a associação e a Figueira da Foz merecem. (…) Esse foi um desencanto”.
A empresária de restauração afirmou que a demissão da direcção em bloco deveu-se a uma “causa natural de sucessão”. Por outro lado, reiterou que não fazia sentido serem os actuais dirigentes a elaborar um plano de actividades que outros teriam de cumprir. Entretanto, até às eleições, os dirigentes demissionários da Figueira com Sabor a Mar mantêm-se em funções.
O ciclo de entrevistas ao vivo Dez&10 realiza-se à quarta-feira, pelas 21H30, na Sociedade Filarmónica Dez de Agosto. A empresária e dirigente associativa Ana Machado é a convidada de hoje.
Citando:
ResponderEliminar"....que não se tivesse realizado a edição deste ano da Feira de Sabores Terra e Mar, por falta de adesão de restaurantes".
Curioso que acerca do Festival de Cabeleireiros que cá se realizava, o cabeleireiro local Sr. Olimpio (imagino que pertenceria ao Comitê Local da Organização)em tempos escreveu coisa parecida, mais ou menos assim: os meus colegas da Figueira não me apoiaram.
Na minha opinião é fruto da "plantação" de grandes superfícies, ponto.