"Autarquia da Figueira da Foz renova contrato do serviço de transporte a pedido da Figbus", titula o DIÁRIO AS BEIRAS.
O primeiro semestre experimental termina em finais de dezembro.
A renovação avança apesar de, decorridos quatro meses, a taxa média de utilização ser de um passageiro por cada dia útil, ou seja, 20 por mês – não circula ao fim de semana.
“O transporte não tem tido um número significativo de utilizadores. Desde o início que tínhamos a noção de que o arranque seria difícil. Por isso, fizemos um contrato inicial de seis meses. Ao fim de um ano, se acharmos que este modelo não é aquele de que as pessoas necessitam, [encontraremos outras soluções]”, disse Carlos Monteiro...
O primeiro semestre experimental termina em finais de dezembro.
A renovação avança apesar de, decorridos quatro meses, a taxa média de utilização ser de um passageiro por cada dia útil, ou seja, 20 por mês – não circula ao fim de semana.
“O transporte não tem tido um número significativo de utilizadores. Desde o início que tínhamos a noção de que o arranque seria difícil. Por isso, fizemos um contrato inicial de seis meses. Ao fim de um ano, se acharmos que este modelo não é aquele de que as pessoas necessitam, [encontraremos outras soluções]”, disse Carlos Monteiro...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.