O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Leslie. A praia invadiu a aldeia de Leirosa e ainda ninguém apareceu para ajudar
Um grupo de mulheres esteve durante a segunda-feira a tirar areia da capela da Leirosa (Foto: PEDRO AGOSTINHO CRUZ)
As ruas estão cobertas de areia. Um poste de alta tensão caiu sobre as casas, não há rede, água ou luz. Dias depois, Leirosa está como se o furacão tivesse acabado de passar. "Não temos ninguém." Uma grande reportagem no OBSERVADOR, de Carolina Branco, com fotos de Pedro Agostinho Cruz a não perder.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.