sábado, 6 de outubro de 2018

A ponta do iceberg à vista!..

"A Figueira Domus, Empresa Municipal, tem por objecto a promoção e gestão da habitação social do Concelho da Figueira da Foz. É uma empresa municipal, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e com património próprio.
A 26 de Julho de 2000, a Câmara Municipal da Figueira da Foz criou a Empresa Municipal de Gestão de Habitação da Figueira da Foz – Figueira Domus, com o objectivo de proceder a uma adequada política de habitação social no concelho. 
Em 2000, foi assinado um Protocolo entre a Câmara Municipal da Figueira da Foz e a Figueira Domus, E.M., onde foram delegadas, a esta empresa, as seguintes competências:
Proceder a obras de conservação nos fogos municipais, bem como à manutenção dos espaços exteriores dos bairros;
Dinamizar, gerir e administrar todos os assuntos e matérias relativas aos empreendimentos que se encontravam em curso à data da assinatura deste protocolo;
Dinamizar, gerir, administrar e resolver todos os assuntos e matérias relativas aos empreendimentos em fase de projeto." - Via Município da Figueira da Foz

Ora, se a habitação social, no concelho da Figueira da Foz, por falta de "obras  de conservação nos fogos municipais", está em mau estado, bem como a "manutenção dos espaços exteriores dos bairros", deixa muito a desejar, fica a pergunta: para que serve a Figueira Domus, E.M.?

Para colocar em exibição, em local perto de nós, como tem acontecido nos últimos anos, a dança dos jobs for the boys,  bem ensaiada, afinada e executada, pelos partidos do arco da governação local?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.