terça-feira, 21 de agosto de 2018

Não me confundam...

Via AS BEIRAS. Para ver melhor clicar na imagem.
Nota de rodapé.
Lembro que a Isabel Maranha Cardoso foi Presidente da Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião, até Outubo de 2017.
Nessa altura, havia muitos que afirmavam que as obras eram boas para Buarcos.
Recordo, por exemplo, o Rui Duarte, arquitecto, na altura  número 2 de José Tavares, presidente da junta, de quem pretendia ser o sucessor, e Luís Ribeiro líder do PS/Buarcos.
Será estultícia concluir que a Câmara não ouviu nem explicou o projecto, nem à Junta nem à Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião?

1 comentário:

  1. Bem visto, caralhete.
    Eu já perguntei anteriormente, se Buarcos ainda tem Junta de Freguesia. Até às eleições de 2017, pareceu-me que tinha, e como bem salientaste, a Isabel Maranha fazia parte dela em lugar de destaque. Nunca teve curiosidade em perguntar, institucional ou pessoalmente, quais eram, ainda que em traços largos ou por amostragem (!), os objectivos do projecto de requalificação? Aí, teria logo percebido quantas árvores iam de frosques. Piar agora, parece-me apenas um modo de cavalgar o sucesso da reivindicação do Movimento Parque Verde, e manter-se na moda.

    P.S. O projecto foi apresentado nos Caras Direitas, a 6 de Junho de 2017.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.