segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A Figueira está em risco de perder importantíssimo Congresso Mundial que traria à nossa cidade os melhores especialistas na matéria

Alergia e Imunologia, vulgo Alergologia (ou Imunoalergologia), é a especialidade da Medicina que visa o diagnóstico e o tratamento das doenças alérgicas...
Consta-se que a Figueira da Foz corre o risco de ser preterida, a favor de Aveiro, para o previsto Congresso Europeu de Alergia e Imunologia, vulgo Alergologia (ou Imunoalergologia).
Esse congresso, vai ter a presença de  especialistas de renome mundial,  que  deverão discutir o case study das árvores que causam alergias na terceira idade...
Entretanto, rir é o melhor remédio.
Se tiver alergia ao riso, o melhor é  consultar um especialista*...


* especialista, neste caso, é um político que sabe cada vez mais sobre cada vez menos. Isto é: sabe tudo sobre nada.

1 comentário:

  1. Agostinho;
    case study leva-nos ao face do Senhor Presidente da Junta do Paião. Curiosa a postagem dele, porquê?
    Porque o Paião está cheio de plátanos, (será que temos de lá ir contá-los?) com certeza alguns já com 100 anos e nunca ouvi ninguém queixar-se. Esclarecedor não é?
    Ou será que está já a dizer como vai votar na Assembleia Municipal? Não precisava porque faz o que o "Alcaide" manda.
    Ou pretende que o seu escritório no Mercado de Buarcos fique com mais visibilidade? Aliás cedência do espaço que todo mundo comenta o processo (ou falta dele) na atribuição.
    Problema dos plátanos está na queda da folha no inverno e as suas raízes danificam as tubulações que aparecerem no caminho.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.