sexta-feira, 11 de maio de 2018

Miguel Mattos Chaves e o comboio dos bêbados

"Miguel Mattos Chaves foi o candidato do CDS nas últimas eleições municipais na Figueira da Foz. Chaves não foi eleito sequer vereador mas, mesmo à distância (reside e trabalha em Lisboa) parece que observa a incontinência verbal e as sucessivas trapalhadas do presidente eleito com muito mais atenção e muito menos condescendência do que a oposição residente representada na Câmara.
... em termos políticos, estou muito distante de Miguel Mattos Chaves. Mas tal facto não me impede de reconhecer que o que fez chama-se saber fazer oposição.
E é talvez também a prova, mais uma reconheça-se, da admirável coerência dos eleitores figueirinhas: se não fazem questão de grande exigência na escolha do poder que os governa, a verdade é que mantêm o mesmo critério rigoroso na escolha da oposição que o fiscaliza."

Via o sítio dos desenhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.