A publicidade, na actual sociedade, é omnipresente.
Olho para ela e aprecio-a tal como aprecio um bom espectáculo, um bom filme ou um bom livro.
Todavia, como não sou um consumista, pela publicidade raramente sou levado a adquirir o objecto/serviço anunciado.
Assim como posso elogiar um livro ou um filme sob o ponto de vista estético e não concordar com as ideias expressas, em nada me incomoda a apreciação dos méritos de uma boa publicidade abstendo-me do acto a que ela impele.
"O BRAVER MEDIA Group surge para colmatar uma necessidade do mercado; promover e expandir as capacidades internas e estratégicas das empresas, marcas, instituições, eventos, personalidades e utilizadores finais, num tempo em que a tecnologia evolui muito rapidamente e as pessoas têm acesso a enorme quantidade de informação. Este novo “full-media-service” nacional cria experiências relevantes, que perduram no tempo e têm notoriedade, com o firme propósito de promover o crescimento e as necessidades de desenvolvimento de pessoas, produtos e serviços."
Nota de rodapé.
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