Segundo o jornal AS Beiras, José Elísio, antigo vereador do PS, do PSD e ex-presidente da Junta de Lavos, chamou "mentirosa e incompetente" à actual autarca, Lucília Cunha.
Em causa está uma dívida reclamada pela ADSE àquela autarquia do sul da Figueira da Foz. Ao jornal José Elísio respondeu assim: “ela está a mentir, é uma incompetente e não sabe o que está a fazer”. Dito isto, acrescentou: “na próxima assembleia de freguesia, vamos esclarecer isso, olho no olho”.
José Elísio defendeu, por outro lado, que, “ainda que isso fosse verdade, ela não tinha de vir com isso para a rua”. E aduziu que “a lei faculta o direito às juntas de deixar dívidas”, mas, afirmou, aquilo que Lucília Cunha encontrou em outubro de 2017 foram “16 mil euros para receber, dos quais já recebeu mais de sete mil, mas tem de trabalhar mais para receber o resto, mas isso ela não quer fazer”.
“Não respondo a provocações”, respondeu Lucília Cunha, exortando o anterior executivo a provar que pagou os cerca de 7200 euros reclamados pelo subsistema de saúde para funcionários públicos.
José Elísio afirmou, contudo, que aquele montante foi pago, mas à entidade errada.
Pelo que li, tirei a conclusão que errar é humano.
E, colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.