O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Figueira, terra de "mercearia" e do carnaval: ninguém leva a mal...
Para a Câmara da Figueira, todos somos iguais perante a lei... Mas, ao que parece, não perante os encarregados de fazê-la cumprir...
A licença veio da misericórdia , comem todos do mesmo tacho , muita falta faz quem mande no município , o príncipe a troco de luvas , aprova tudo . É sempre em festa .
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
ResponderEliminarFRACOS COM OS FORTES E FORTES COM OS FRACOS...
Notícia bem encomendada...
Minha senhora não era levantar contra ordenações era fechar imediatamente.
ResponderEliminaristo vai lindo cá pelo burgo, se não tem licenças manda a policia fechar!
ResponderEliminarSe eu abrisse uma pequena mercearia na minha rua sem licença a camara ou as autoridades competentes fechavam-na logo então estão á espera de quê?
ResponderEliminarA licença veio da misericórdia , comem todos do mesmo tacho , muita falta faz quem mande no município , o príncipe a troco de luvas , aprova tudo . É sempre em festa .
ResponderEliminar