quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Quinta da Matiôa, em Tavarede: a gestão autárquica por objectivos eleitoralista é "fantástica"...

O problema foi herdado da gestão camarária PSD, antes de João Ataíde ter ganho as autárquicas de 2009... 
Contudo, depois de  8 anos da "fantástica" gestão de João Ataíde aquela urbanização continua sem solução à vista.

Furtado recheio de 16 apartamentos na Figueira da Foz
Foto: Jota Alves/AS BEIRAS

"Foram furtados sifões, esquentadores, exaustores, sanitas e torneiras de 16 apartamentos da Quinta da Matiôa, em Tavarede, freguesia urbana da Figueira da Foz. A queixa foi apresentada na PSP daquela cidade pelo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) no dia 6 deste mês. Os autores introduziram-se nas habitações através de arrombamento, tendo provocado largas centenas de euros de prejuízo. Esta não foi a primeira vez que os apartamentos desabitados daquela urbanização, como foi o caso mais recente, foram “visitados “ pelos amigos do alheio. De resto, é longo o historial de furtos, incluindo tampas de saneamento, estores, portas e janelas."

2 comentários:

  1. Então o super administrador da Figueira Domus, Nuno Gonçalves Cid de Montemor em dois anos não resolveu a situaçao? Até foi promovido a vereador com o pelouro social dada a sua enorme experiência que tem nesta área, adquirida no curso da Universidade Aberta, concluido em 2015, tem a matéria fresquinha na cabeça. Não se percebe como isto acontece.E o ex- adjunto professor Doutor José Fernando, o Nuno Rogeiro cá de Burgo que até de bolos percebe, também não resolveu?! Estranho...

    ResponderEliminar
  2. foi promovido a vereador para não falir aquilo como fez nas empresas do sogro.......

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.