sábado, 11 de novembro de 2017

O que ficou provado com o caso Rui Duarte?

Na Figueira, o que tem que tergiversar tem muita força.
Ponto final. Parágrafo.

6 comentários:

  1. O preço do dinheiro fala mais alto. Já dizia o Meirim, o que manda é o Pilim. Tão jovens, e como diz Cintrão, "não deviam andar nestes processos nojentos de interesses". Essencialmente é pena que isto tenha acontecido, como o Agostinho já disse, o Rui Duarte com este processo acabou por deitar por terra todo o capital politico que as pessoas depositaram nele. Politicamente, será sempre um manga de alpaca. Já o Luis Ribeiro é um jovem velho, da má politica, dos vicios, da intriga, da mentira, dos interesses de familia. Há muito tempo despachado como o Farreca. Viu-se a facilidade da mentira de Luis Ribeiro, aqui apanhado pelo Agostinho. E armado em virgem ofendida. Não é lata é mesmo latão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns! Ileteracia, sabe ler mas não percebe o que lê. O LR fala em outro contexto e o Sr faz um filme de terror!! Haja paciência para tanta maldade. Digo estudasse :)

      Eliminar
  2. Esta do processo aberto é que me arranha os tintins.

    ResponderEliminar
  3. Aproveita se a gravata e já não é mau.

    ResponderEliminar
  4. Com tanta ambição politica, também acho que o LR devia ter estudado, mas isso é um problema dele. Quando a verdade é tão evidente, e se é apanhado a mentir, como foi o caso, é natural que não se goste e rapidamente se parta para o insulto. É chato, mas esta nódoa não sai nem com benzina. É giro LR vir falar em maldade, e continue no registo de virgem ofendida. Maldade? O Comportamento de LR e de RD falam por si. Paciência? É coisa que não tem faltado aos figueirenses, em particular aos verdadeiros socialistas e não falo nos de aviário. E, espero, que o Agostinho guarde estes comentários, porque ainda vão ser úteis para os próximos episódios desta novela, que está longe de acabar. Depois falamos...

    ResponderEliminar
  5. Caro sr. das 00.14 então e não hacha que o que se está a passar é um filme de terror?

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.