Para ver melhor as imagens, desenvergonhadamente roubadas ao Lucas dos Santos, basta clicar em cima.
E, agora, vamos ter o surf de excelência no Cabedelo!..
E, agora, vamos ter o surf de excelência no Cabedelo!..
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
ResponderEliminarAntes ser visionário no final do séc. XX do que idealista em pleno século XX1...
Cada um é o que pode... Principalmente, quando não tem, de mão beijada, o dinheiro dos contribuintes para gastar ao desbarato...
ResponderEliminarO surf noturno é que está a dar , pergunto se um dia morrer alguém , durante a noite , de quem será a culpa ? Com esses milhões todos , faziam um tanque com ondas artificiais e água aquecida e ensinavam em segurança os nossos jovens atletas . Fica a ideia para os tristes que nos desgovernam .
ResponderEliminarAssisti a uma reunião publica (hoje coisa rara) da Câmara presidida pelo Doutor Pedro onde foi apresentado o projeto do famoso aeroporto e não era tão megalómano como este.
ResponderEliminarQuem elaborou esse que assisti era também gestor "" do aeródromo de Tires e o único entrave que ele reconhecia existir seria naquela zona passar uma "estrada" da aviação, mas fácil de alterar na opinião transmitida a toda a plateia.
A CMFF pagou o projeto fez o desaterro e continuamos esperando. Ah, e a estrada dos aviões não foi alterada.
Pimentel