quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Que pena que eu tenho em não votar em Maiorca!..

Fernando Campos, pela a primeira vez,  levado pelas circunstâncias, vê-se numa posição ou lugar elegível.
Cá está um político polticamente incorrecto:  como o conheço razoavemente bem, sei que é, genuinamente, que acredita que só a intervenção da sociedade civil na política, é o caminho para trilharmos um percurso diferente...
Vamos lá malta de Maiorca votem CDU!
Atentem nesta declaração de Fernando Campos:
"Declaro que não sei quem fez isto (o que a foto documenta). Nem quero saber. Considero no entanto que, ao contrário do que por vezes se diz e alardeia,
 a sociedade civil existe mesmo. Mesmo em Maiorca existe alguém que se importa. 
E importa-se ao ponto de se tirar dos seus cuidados e fazer este notável manifesto gráfico de uma evidência que nos envergonha a todos.
Declaro mais, solenemente, que, se eu for eleito e a lista que represento vencer as eleições, esta placa tão veementemente pichada ficará em exposição permanente, para opróbrio dos responsáveis, o tempo que for necessário - até à conclusão definitiva das obras de recuperação do Paço de Maiorca.
Declaro ainda que só então, recuperada a dignidade de um património único no concelho, a placa será retirada (e para um museu, de memória histórica).
Vale,"

3 comentários:

  1. Gostava muito que me explicassem o que é isso de "Independente (PCP)"...
    Será um comunista envergonhado?
    Será um comunista enganado?
    Será um comunista a querer enganar?
    Será um comunista na clandestinidade?
    Será um comunista arrependido?

    ResponderEliminar
  2. Pelas duvidas que o anonimo coloca, sinto nelas um cinismo habitual em gente que segue o dono, sem qualquer ideal de vida ou politico, exatamente por isso deve ser esclarecido.
    Um independente nas listas da CDU, ( repare que é uma coligação democrática) é um individuo com ideal de sociedade, que não se quer ligado a qualquer partido, mas que encontra nesta coligação, a defesa dos seus ideais, pelo que entende não dar somente o seu voto, como tambem o seu nome , como dever civico, Ou seja mostra que tem ideais e tem nome, não se escondendo como anónimo, atirando pedras escondendo a mão. Creio ter esclarecido, o envergonhado, que nunca poderá aparecer em alguma lista, porque não tem nome e muito menos coragem.

    ResponderEliminar
  3. Agostinho boa noite;
    Pertinente a pergunta do anónimo, já bastante infeliz foi o humor apresentado.
    O camarada Mário Alberto acabou por não esclarecer nada, (apenas se sentiu ofendido e desabafou), porque se a CDU tanto quanto sei é a composição de três forças politicas para concorrer a eleições, certo?
    Se são três forças politicas porque aparece (nas listas que consultei) só "Independente (PCP)", então os militantes ou independentes das outras duas forças?
    Abraço
    Lérias

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.