domingo, 24 de setembro de 2017

A importância da política autárquica...

foto sacada daqui
Até numa Aldeia pequena, como a minha, se quem está no poder perdesse a governação, seriam muitas pessoas a ficar desorientadas e com receio do que viria a acontecer.
Teriam  de enfrentar a frustração e o desespero de alguns que deixavam de ser cidadãos privilegiados, e que teriam de passar a  aprender a sobreviver como todos os outros. 

1 comentário:

  1. Em cheio Agostinho. O que seria do Mário Paiva, e dos ilustres desconhecidos Nuno Cid e Miguel da Ferreira se o PS não fosse poder. O Mário ía para o desemprego. O Miguel da Ferreira era capaz de voltar ao PSD. O Nuno Cid era o que se safava melhor dos três, o Zé Fernando sempre lhe arranjava um lugarzito na Fundação Bissaya Barreto. Aliás, já o fez aqui na Câmara da Figueira, arranjou-lhe um lugarzito na Figueira Domus quando a empresa do sogro do Cid entrou em falência. Solidariedade do avental...só para alguns.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.