segunda-feira, 3 de julho de 2017

"A Figueira que já não é só da Foz", lembram-se?

Na Assembleia Municipal realizada na passada sexta-feira, a campanha promocional da cidade, um investimento de 90 mil euros, para mostrar a diversidade da oferta turística do concelho e combater a sazonalidade, foi criticada pela deputada municipal do PSD Isabel Gaspar, sustentando que só os figueirenses entendem a mensagem. 
“A primeira fase foi para ter impacto local, para chamar a atenção da diversidade de produtos locais”, clarificou na oportunidade João Ataíde, presidente da câmara.
Na Figueira, e Ataíde sabe disso, só se vê bem com os olhos. 
O essencial, continua invisível ao coração dos figueirenses! E Ataíde sabe disso...
Mermão, claro que isto, pelo menos a mim, só dá para sorrir... 
É óbvio...

1 comentário:

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.