"... alguns dos figueirenses continuam a não perceber a ideia e contexto desta campanha criada pela agência de comunicação Creation.
A campanha de promoção nesta primeira fase surge com Outdoors espalhados pela cidade, porém a relação imagem/texto em parte deles não se entende. Por exemplo, neste Outdoor que está na entrada da cidade onde é mencionado "Figueira dos Museus", a imagem que pinta o mesmo é referente ao Museu do Louvre, Paris, França. Também os Outoors referentes ao mar "Figueira do Molhe Norte", "do escritório", etc, são complementados com as mais belas ondas tubulares do Oceano Indico. Quem também surge a surfar nos Açores, na Ilha Terceira, é o medalha de bronze, nos Mundiais de Bodybaord ISA - 2011 Luís "Porkito" Pereira, "Figueira do Porkito", que numa primeira fase nem era a imagem do próprio que estava no site.
Esta relação de imagem em que algo está para algo para alguém, está a deixar os figueirenses confusos."
Via Pedro Cruz
Nota de rodapé.
Atentem e deliciem-se com este comentário do Pedro Rodrigues. Como sempre uma prosa acutilante e um humor crítico fora de série. Mais: na minha opinião absolutamente brilhante.
"Do 5° molhe? O sítio mais negligenciado pela Câmara da Figueira da (...)? Está boa essa! Pelo menos preocupam-se com a saúde visual da malta: contrataram oftalmologistas para criarem estes outdoors."
Figueira do é primo? do cadilhe?dos barnacles?do porkito?
ResponderEliminarÓ meu Deus mas onde é que isto vai parar?
Se juntarmos a isto o estado do edifício das freirinhas,do edifício o trabalho a sujidade do areal da praia e mais recentemente o estádio José Bento Pessoa então sim é a cereja no topo do bolo fica uma divulgação fantástica.
ResponderEliminar