quarta-feira, 19 de abril de 2017

Grau zero em marketink...

Tinha paar mim, que a miséria não acaba, porque dá lucro!..
A sério que pensava isso.
Porém, ao deparar com este anúncio, tive de rectificar o meu pensamento: chegar ao ponto de pensar que a recomendação, com rosto e tudo!, da Zita Seabra faz alguém comprar um produto, é a autêntica miséria em marketing...

4 comentários:

  1. Não vejo, sinceramente, qual o problema...

    ResponderEliminar
  2. Há sempre momentos de redescoberta. Veja de novo...

    ResponderEliminar
  3. A Zita Seabra deu muito da sua (dela) vida para o combate à ditadura.
    Não é uma "antifascista retroactiva", como muitos dos comunistas que agora por aí e por aqui andam fingindo ser progressistas e democratas.

    ResponderEliminar
  4. Não sei muito. Mas isto sei: o mundo já não é o que nos ensinaram, sequer o era então quando no-lo ensinaram. Não é o que planeámos. Nem é o que imaginas tu. Ou eu. Há mil correntes subterrâneas e outras tantas à flor da pele para as quais nem nome temos. Como tu, anónimo.
    Anónimo: a ti não te incomodam as pessoas que não dão a cara 43 anos depois do 25 de Abril de 1974?
    Achas isso normal, anónimo?..

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.