Os projectos de resolução apresentados na Assembleia da República, pelo PSD e pelo BE, a favor da realização de um estudo sobre a instalação de um bypass foram aprovados.
Esta é a solução que o movimento cívico SOS Cabedelo há muito preconiza para a transferência de areia da praia urbana da Figueira da Foz, onde existe em excesso, para as praias do sul do concelho, onde escasseia.
Nos últimos anos, o SOS Cabedelo tem-se desdobrado em iniciativas a favor daquele sistema mecânico, mas tem encontrado resistência por parte dos sucessivos governos.
O resultado da votação no Parlamento, contudo, veio dar uma nova esperança de resolução de um problema que tem vindo a fustigar as populações que vivem a sul da barra do estuário do Mondego.
Registe-se, no entanto, que o Partido Socialista votou contra a alinea A do projecto de resolução apresentado pelo PSD.
sábado, 11 de março de 2017
Bypass com luz verde na Assembleia da República para a realização de um estudo para avaliar a possiblidade da sua instalação
2 comentários:
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
Votou contra baseado em quê?
ResponderEliminarA priori
ResponderEliminar