Luís Curado, num comentário à postagem onde dei a triste e infausta notícia da morte de um Amigo, disse...
"Foi com mágoa e profunda tristeza que não vi no funeral do Manuel Rosa Pereira Capote, tesoureiro do 1º executivo da Freguesia de São Pedro o estandarte da Junta de Freguesia.
Na qualidade de ex-membro da Assembleia de Freguesia de São Pedro, durante três mandatos, não posso deixar de manifestar a minha indignação por tal falha do actual executivo, pois que o meu amigo e condiscípulo Manuel Capote exerceu as funções de tesoureiro devotadamente e, numa época de grandes dificuldades em que a Junta não dispunha de sede própria e de qualquer equipamento."
O que é vida?
Para a maioria - a vidinha.
A vida - ou, para a maioria, a vidinha - passa impassível para todos nós, independentemente da forma como a enfrentemos.
Todos nós, os que queremos viver a vida, e os que apenas querem ter uma vidinha, não passamos de um pequeno e minúsculo ponto que, por vezes, se ilumina.
Contudo, qualquer um de nós, é tudo o que de mais maravilhoso e único existe!
É esta nossa pequenez e esta nossa impotência, que nos é útil para que a culpa seja sempre do colectivo!..
Olhemos então impassivelmente a vida...
Que é, muito simplesmente, o reflexo do que somos, interiormente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.