Foto sacada daqui |
Apesar dos esforços efetuados pela Organização desta prova e também por parte da Federação Motociclismo de Portugal não é possível avançar com a realização desta competição.
Recorde-se.
A história do Enduro da Figueira da Foz já vem de longe: remonta a 1979, com a célebre edição pioneira cancelada no próprio dia.
Depois disso, a Figueira já recebeu 23 provas pontuáveis para Campeonatos Nacionais, um par válido para o “Mundial” e “Europeu”, sem esquecer os famosos ISDE 2009, e ainda algumas edições extra-Campeonato.
Podiam especificar a que condições é que se referem porque há muitos anos que se pratica motocross e enduro na Figueira, antes com certeza com muito menos condições, mas as principais (serra e recursos humanos) sempre existiram, eu cheguei a fazer voluntariado, com membros de organização experientes a orientar voluntários, o essencial está. E aliás aos fins de semana é possível ver muitos praticantes a passar pelos carreiros da serra e em Quiaios, os trilhos estão lá. Devia-se poder saber que condições estão em falta para pressionar a não deixar fugir mais um desporto da Figueira...
ResponderEliminarNão é preciso ir muito longe... basta perguntar o que anda a fazer o Moto Clube da Fig. Foz, clube federado na FMP.
ResponderEliminarNão deixa de ser irónico e vergonhoso para o presidente da FMP, conhecido advogado cá da terrinha ter deixado cair esta prova de enduro.
O MotoClube da Fig. Foz serve para que????