"O importante para a maior dos munícipes é a gestão quotidiana. Os buracos da estrada, o asseio da via pública, a existência de estacionamento, a abertura da administração para ouvir e resolver queixas,....etc.
Há outros que colocam as "grandes obras" na sua lista. Daí o sucesso de Pedro Santana Lopes, fez "obra", gastou muito dinheiro (pediu emprestado, empurrou as contas para o futuro - "quem vem a seguir que pague") e conseguiu uma visibilidade para a Figueira que esta não tinha.
Há depois alguns mais ambiciosos. Que gostariam de ver a Figueira no século XXI Europeu, um concelho com boas infraestruturas, renovadas de forma moderna (o que não está a acontecer), finanças equilibradas e uma maior capacidade de atração, tanto de gente jovem como turística.
A mola para uma gestão de qualidade reside na exigência dos clientes. Nós, habitantes do concelho. E a questão deverá colocar-se também nestes termos, somos suficientemente exigentes?
E agimos em conformidade?"
João Vaz
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.