quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Eu, que prestei atenção, confesso-me confuso...

Site do PORTO DA FIGUEIRA DA FOZ:
A Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF) e a autarquia instalaram um painel alusivo ao antigo cais da sardinha, junto à nova recepção da marina de recreio, de autoria do artista Aquilino Ferreira, de Vieira de Leiria, sócio da Associação das Artes e Amizade Galego-Portuguesa, com sede no Paião.
A escultura, intitulada "Cais da sardinha", em forma de onda, tem oito metros de comprimento e três de altura. Custou cerca de nove mil euros, pagos, em partes iguais, pelas duas entidades.

Jornal A Voz da Figueira desta semana:
António Tavares esclarece que o autor realizou três estudos, tendo a autarquia escolhido aquele e a de Vieira de Leiria um outro. «São do mesmo escultor que fez várias variações sobre o mesmo tema», salientou. A escultura custou 15.000€ e o custo foi repartido com a Administração do Porto, inserindo-se nas comemorações que estavam a levar a efeito dos 50 anos da inauguração dos molhes."

1 comentário:

  1. Porra que esta gente nem acertou no nome do memorial nem no valor do mesmo!...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.