O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Compreender a razão de ser de certas coisa, seria apaziguar o espírito e exorcizar a boçalidade...
"fumando um pensativo cigarro",já dizia o Eça (se a memória não falha). Compreendo e aceito que não se fume nos restaurantes e óbvio no interior de hospitais,etc. Já não entendo a verdadeira cruzada purista sanitária contra os fumadores. Quem estará a seguir na lista dos higienistas fundamentalistas ? Adoro fumar um cigarrinho na pausa do trabalho e consultar este blog. Deixei-me em paz,porra!
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
"fumando um pensativo cigarro",já dizia o Eça (se a memória não falha).
ResponderEliminarCompreendo e aceito que não se fume nos restaurantes e óbvio no interior de hospitais,etc.
Já não entendo a verdadeira cruzada purista sanitária contra os fumadores.
Quem estará a seguir na lista dos higienistas fundamentalistas ?
Adoro fumar um cigarrinho na pausa do trabalho e consultar este blog.
Deixei-me em paz,porra!