O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quinta-feira, 7 de julho de 2016
No país do futebol, os media continuam delirantes...
Os galeses deixaram-nos ganhar um avanço de dois golos... Assim, era difícil mais um empate. E, com alguma sorte, pode ser que na final acabemos por jogar com a selecção alemã... (alguns jogadores já poderiam usar uma cadeira igual à do seu ministro das finanças...)
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Vá, agora é IVA a 70% até domingo às 20.00 para pôr fina a caixa geral.
ResponderEliminarOs galeses deixaram-nos ganhar um avanço de dois golos...
ResponderEliminarAssim, era difícil mais um empate.
E, com alguma sorte, pode ser que na final acabemos por jogar com a selecção alemã... (alguns jogadores já poderiam usar uma cadeira igual à do seu ministro das finanças...)