sábado, 16 de julho de 2016

Gosto de espaços alindados, bem tratadas e cuidados. É só cirandar um pouco por aí que os encontramos por este concelho afora e adentro, onde menos se espera...

FOTO DB/JOT’ALVES
"Os dois bares da Lagoa da Vela estão encerrados há vários anos. Entretanto, o antigo Swing tem portas arrombadas e foram furtadas várias janelas, chapas de inox e outro material.
No exterior, a erva toma conta do parque infantil. Não obstante o estado de abandono e os buracos na estrada de terra batida, várias famílias convivem à volta de piqueniques, tendo a lagoa como cenário idílico e o que resta do bar como palco de destruição.
Entre os residentes do Bom Sucesso reina a indignação em relação ao abandono daquela zona de lazer de elevado potencial turístico, construída no mandato autárquico de Santana Lopes (1997 – 2001) numa área protegida e tutelada pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF)."

Via AS BEIRAS

1 comentário:

  1. A Arte de Furtar16 julho, 2016 13:30

    Exemplo das duas Figueiras que ninguém consegue fazer coexistir:a do Sunset e dos figueirenses.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.