quarta-feira, 15 de junho de 2016

Carlos Alberto Silva Santos, Agente da Polícia Marítima recebeu prémio de 1.º classificado “Heróis com Farda” do jornal Correio da Manhã

O Agente de 1.ª Classe da PM Carlos Alberto Silva Santos, a prestar serviço no Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, recebeu, no passado dia 7 de junho, o prémio de 1.º Classificado relativo à iniciativa do jornal "Correio da Manhã", “Heróis CM 2016”, na categoria de “Heróis com farda”. Os leitores desse jornal premiaram, assim, o herói que, no dia 6 de outubro de 2015, recorrendo a uma moto de água, salvou dois pescadores da embarcação de pesca "OLIVIA RIBAU", naufragada à entrada da barra do porto da Figueira da Foz.
A medalha de 1.º classificado do evento e um prémio monetário de 1000€, foram entregues ao Agente, no Molhe Sul do Porto da Figueira da Foz, pelo Director-adjunto do Correio da Manhã, Armando Esteves Pereira, acompanhado por uma equipa de reportagem da CMTV.
Durante a entrevista efectuada no mesmo local, o Agente PM Carlos Santos declarou que o prémio monetário será entregue às famílias das vítimas que, nesse dia trágico, perderam os seus entes queridos.
Relembra-se, ainda, que no dia 9 de novembro de 2015, como reconhecimento da sua acção corajosa, o Agente PM Silva Santos foi louvado e condecorado pelo Almirante Autoridade Marítima Nacional, com a medalha de Coragem, Abnegação e Humanidade, grau ouro, pelo importante serviço prestado na salvação de náufragos.

Via Autoridade Marítima Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.