Jornal AS BEIRAS, edição de sábado, dia 30 de Abril de 2016
"A transferência de serviços médicos dos postos de saúde da Marinha das Ondas e São Pedro foi motivo de um intenso debate, na Assembleia Municipal da Figueira da Foz, realizada ontem, por iniciativa de um munícipe, com a intervenção de vários deputados municipais.
Os presidentes das juntas das freguesias vizinhas de Lavos (José Elísio) e São Pedro (António Salgueiro) protagonizaram um troca de "mimos".
Por sua vez, o PSD apresentou uma moção, exigindo esclarecimentos sobre a reorganização em curso dos serviços de saúde no concelho e garantias de acesso às populações afectadas.
O presidente da câmara (que por dificuldades de agenda, só chegou após o munícipe ter feito a sua intervenção. Registe-se, também, que o vereador do pelouro da saúde e vice-presidente, dr. António Tavares, esteve igualmente ausente sem que tivesse sido dada, até ao momento em que me ausentei, qualquer justificação) garantiu que está «ao lados das populações».
Na oportunidade, João Ataíde disse ainda que assegurará transporte aos utentes que dele necessitem quando tiverem de ser atendidos fora da sua área de residência, no âmbito da reorganização dos serviços de saúde no concelho".
sábado, 30 de abril de 2016
O posto médico da Cova e Gala, é para manter aberto... Nascemos completos e assim devemos também viver.
1 comentário:
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
Que deselegância!
ResponderEliminarContinuamos com o espírito: “Viva o 25 de Abril; os capitães é que são uns chatos…!”
O que vale é que um dia destes acabam e nunca mais ninguém se lembra de vocês.