terça-feira, 19 de abril de 2016

Não só subscrevo, como divulgo...

Caro Agostinho, permite que utilize este teu espaço para fazer um apelo a todos os covagalenses para se pronunciarem sobre a questão da trasladação do nosso Posto de Saúde para Lavos e muito em especial à entidade que com mais legitimidade tem para tal fim:

"Senhor Presidente da Assembleia de Freguesia de S. Pedro: Convoque uma Assembleia de Freguesia extraordinária com a máxima urgência, e como é evidente dentro dos trâmites legais, com uma Ordem de Trabalhos especificamente dedicada ao assunto atrás referido. O Povo Covagalense que se pronuncie sobre o assunto. É este Povo que se deve pronunciar sobre tão delicada questão". 

É claro que para isso, os nossos políticos têm que, através dos caminhos legais, tomar a primeira iniciativa".

Agostinho: Proponho que subscrevas este apelo e apeles também aos teus leitores, a fim de que possam ser contabilizadas as opiniões dos nossos conterrâneos.

2 comentários:

  1. A Arte de Furtar19 abril, 2016 16:19

    Rápido comentário:
    Gostaria de dizer, de novo, e sempre, e bem alto, que a democracia é o pior de todos os sistemas com excepção de todos os outros.
    Há pessoas que fizeram o 25 de Abril mas ficaram no 24.
    Força amigos, que a margem sul tenha VOZ!

    ResponderEliminar
  2. eu não sei mas se calhar sao os próprios covagalenses os principais culpados
    será que os covagalenses em vez de irem ao centro de saúde passam por cima e vão directos ao hospital uma vez que estão tão perto?
    quantos utentes tem o centro de saúde?
    atenção eu não estou a favor do centro mudar para lavos muito pelo contrario como já foi referido com um hospital tão perto só fazia sentido incorporar o centro de saúde lá

    enfim gastos á portuguesa

    já agora figueirenses nao fazia sentido juntar todos os bombeiros e policias da cidade no quartel onde era a escola pratica de serviços e transportes (gnr)?
    de certeza que se poupavam muitos euros e podiam trabalhar muito melhor em conjunto
    que aquilo é grande e dava para todos nao duvidem

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.