O Diário de Coimbra, hoje, confirma aquilo que este blogue já tinha avançado ontem: o presidente da junta de freguesia, que ainda no passado dia 15 garantiu na Assembleia de Freguesia, realizada nessa data, que o Posto Médico se iria manter aberto, não descarta a hipótese de se demitir...
Em declarações ao jornal, o presidente da junta confirma o que afirmou na Assembleia de Freguesia realizada no passado dia 15 do corrente: "foi-me garantido, no final da semana passada, pelo presidente da Câmara, que o Posto Médico da Cova Gala não ia fechar".
Como sabemos, passados menos de meia dúzia de dias a realidade não é essa: às segundas, terças, quintas e sextas os médicos que prestam os serviços de saúde à população da Cova e Gala, a partir de 2 de maio próximo vão estar em Lavos.
Conforme disse o presidente da junta de freguesia ao Diário de Coimbra, "é a eutanásia do nosso Posto Médico".
Entretanto, está agendada uma sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia de S. Pedro para as 21 horas de amanhã, dia 21, quinta-feira, na sede da junta!..
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.