quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Somos Figueira critica gestão da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião

FOTO DB/JOT’ALVES
Carlos Tenreiro, membro da Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião eleito pelas listas da coligação Somos Figueira: “chega de obras de fachada” .
"Em causa está a construção de um armazém (120 mil euros), uma estátua do Infante D. Pedro (60 mil euros) e painéis de azulejos, num total de 200 mil euros." 
Nesta conferência de imprensa, o autarca do PSD fez-se acompanhar por António Lapão e António José Rolo, também membros da Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião, eleitos pela lista de Carlos Tenreiro, e pelo presidente da Concelhia do PSD/Figueira, Manuel Domingues. 
Na oportunidade, o antigo candidato à Junta de Buarcos e São Julião defendeu que era melhor aplicar o dinheiro em acções sociais, acusando a junta de disponibilizar “valores ínfimos” para esta área.

1 comentário:

  1. A Arte de Furtar14 janeiro, 2016 16:12

    Não votei neste grupo.
    Mas, num aspecto têm razão: S.Julião é um abandono!
    Falta de manutenção dos passeios; LIMPEZA das ruas; árvores que não existem ou não são cuidadas; lindos edifícios ao abandono (exemplo R. Alexandre Herculano - antigo infantário). Sei que é um edifício particular (Casa Bissaia Barreto?) mas não há forma da Junta sensibilizar a instituição para retomar a actividade do local? Um centro de dia? Um espaço de exposição e cultura? Um clube de escuteiros? Um grupo coral?
    Um excelente espaço um lindo edifício completamente a caminho da degradação!
    S. Julião merecia melhor!

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.