quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

No fundo, para a maioria dos que votaram no passado domingo, a eleição presidencial foi isto



Marcelo não foi o primeiro a ganhar eleições impulsionado por uma gestão da sua imagem na televisão, desde o famoso programa que punha Sócrates a Santana Lopes que os políticos portugueses acham que vender um político é como vender os velhinhos sabonetes Lux, o "sabonete preferido por 9 entre 10 estrelas de cinema".

Começa a ser um hábito a escolha de políticos favorecidos pela passagem em programas de televisão. Se por um lado é bom conhecermos os políticos ao pormenor, por outro estamos a escolher entre os políticos previamente escolhidos pelas televisões. Isto é, nas nossas eleições começam a haver umas primárias ocultas, as primárias que escolhem os políticos que podem ascender ao estrelato televisivo.


Via Jumento

1 comentário:

  1. Daqui a 10 anos preparemos-nos par ver Marques Mendes em Belém. A não ser que...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.