O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Acabou-se o cimento?..
Ainda há pouco, quando estavam no poder, a química entre os dois era fabulosa...
Não me quero repetir, mas a falta de autonomia estratégica e de pensamento político do PSD tem sido uma realidade.Passos Coelho transportou ao "colinho" um "miúdo rabino" com muita paciência e sentido de governação.Portas é uma personagem escorpião e Cristas vai sentir o veneno. Quanto ao PSD tem se arregimentar, agregar, discutir e parar para pensar. Não discuto lideranças (para já), mas discuto estratégias. E qual é a do PSD neste momento? A terminar: Amanhã,Marcelo vai ganhar. Que revitalize e prestigie a Presidência.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Não me quero repetir, mas a falta de autonomia estratégica e de pensamento político do PSD tem sido uma realidade.Passos Coelho transportou ao "colinho" um "miúdo rabino" com muita paciência e sentido de governação.Portas é uma personagem escorpião e Cristas vai sentir o veneno.
ResponderEliminarQuanto ao PSD tem se arregimentar, agregar, discutir e parar para pensar.
Não discuto lideranças (para já), mas discuto estratégias.
E qual é a do PSD neste momento?
A terminar:
Amanhã,Marcelo vai ganhar.
Que revitalize e prestigie a Presidência.