O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Cavaco "O Despeitado"! Diz ele que "a realidade derrota sempre a ideologia". Com isso, podemos nós bem... mais difícil é quando a realidade desmente a palavra do PR ou do ex-PM. Ou seja, quando as suas palavras adquirem valor negativo, como se viu nos recentíssimos casos do BES e do Banif. Que saudades!!!
Embora não sendo utente dos novos espaços de comunicação (por outras palavras não tenho facebook,etc.), hoje tomei conhecimento de um espaço que recomendo a consulta:
Onde me foi dado a ver uma preciosidade (mais uma do prof Martelo). Recentemente, Marcelo Rebelo de Sousa tem-se revelado um verdadeiro defensor do Serviço Nacional de Saúde. Mas o que dizia Marcelo, há apenas uns meses, sobre o ministro Paulo Macedo e sobre a política de saúde do anterior governo? .
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Cavaco "O Despeitado"!
ResponderEliminarDiz ele que "a realidade derrota sempre a ideologia".
Com isso, podemos nós bem... mais difícil é quando a realidade desmente a palavra do PR ou do ex-PM.
Ou seja, quando as suas palavras adquirem valor negativo, como se viu nos recentíssimos casos do BES e do Banif.
Que saudades!!!
Embora não sendo utente dos novos espaços de comunicação (por outras palavras não tenho facebook,etc.), hoje tomei conhecimento de um espaço que recomendo a consulta:
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/demissaojoserodriguesdossantos/?pnref=story
Os truques da imprensa portuguesa
Comunidade
Onde me foi dado a ver uma preciosidade (mais uma do prof Martelo).
Recentemente, Marcelo Rebelo de Sousa tem-se revelado um verdadeiro defensor do Serviço Nacional de Saúde.
Mas o que dizia Marcelo, há apenas uns meses, sobre o ministro Paulo Macedo e sobre a política de saúde do anterior governo?
.