O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
“Fia-te na virgem e não corras”, é dos ditos comuns que conheço, um dos que consegue sempre fazer-me sorrir.
O que nos diz é que o mais avisado é mexer-se. Nesta afirmação de pragmatismo, o princípio prático da separação entre a chamada “vida real” e a dita fé. As pessoas que têm muitas certezas normalmente são autoritárias. E a vida já me mostrou que não tenho certezas, só dúvidas.
Quem acredita que eleitores do PCP ou BE votem em Marcelo? Por favor…..
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Com muito atraso, mas aqui deixo um comentário.
ResponderEliminar“Fia-te na virgem e não corras”, é dos ditos comuns que conheço, um dos que consegue sempre fazer-me sorrir.
O que nos diz é que o mais avisado é mexer-se. Nesta afirmação de pragmatismo, o princípio prático da separação entre a chamada “vida real” e a dita fé.
As pessoas que têm muitas certezas normalmente são autoritárias. E a vida já me mostrou que não tenho certezas, só dúvidas.
Quem acredita que eleitores do PCP ou BE votem em Marcelo? Por favor…..