quinta-feira, 12 de novembro de 2015

São tão fraquinhos...

Uma pergunta, simples e directa : "em 2011 conhecia-se o acordo entre o PSD e o CDS quando se coligaram depois das eleições para poderem governar?"
Já sei o que vão responder, mas tenham calma, o presidente Cavaco é um bom cidadão. O atestado aqui está.
Todavia, temos de começar a acreditar que "para o PS formar o governo, vai ser preciso que António Costa apresente um atestado médico a garantir que nos próximos quatro anos não adoecerá nem perderá as suas faculdades mentais."

Em tempo.
Tudo isto começa a ser ridículo demais para poder ser verdade.
"Por decreto só a mais-valia do patrão via "reforma do IRC". Por decreto só a mais-valia do patrão via redução do valor da hora extra. Por decreto só a mais-valia do patrão via redução dos dias de descanso dos trabalhadores. Por decreto só a mais-valia do patrão via aumento do horário de trabalho. Por decreto só a mais-valia do patrão via embaratecimento dos despedimentos. Por decreto só a mais-valia do patrão via estágios financiados pelo dinheiro do contribuinte. Por decreto só a mais-valia do patrão com as novas contratações com salário pago pela metade para trabalho igual. Por decreto só a mais-valia do patrão." 
"Patrões avisam: salário mínimo não se aumenta por decreto".

1 comentário:

  1. A Arte de Furtar12 novembro, 2015 17:56

    Decreto?
    Claro que não,só por esmola.
    Pobrezinhos, rotinhos e caladinhos,ouviram?

    A direita prefere forçar um segundo resgate que lhe permita o desmantelamento do Estado (hoje a TAP,amanhã as IPSS e o ensino) a ver um governo maioria de esquerda.
    As palavras do Sr Saraiva são esclarecedoras.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.