O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Carlos Silva tem o mesmo problema de Paulo Portas...
... é completamente irrelevante. A sorte dele, tal como a de Portas, é parte do Povo, porque é Povo, não perceber certas coisas...
A direita do PS não tem mãos a medir. Oh homem, se isso o alivia insulte à vontade !!! Carlos Silva tem todo o direito de dizer o que lhe vai na alma. Mas é pena que se mostre incapaz de perceber que o mundo muda e que o paradigma da política em Portugal também mudou.
Mas, hoje gosto é de chocalhos e do Alentejo! Recordações de infância com o meu avó e os campos de liberdade.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
A direita do PS não tem mãos a medir.
ResponderEliminarOh homem, se isso o alivia insulte à vontade !!!
Carlos Silva tem todo o direito de dizer o que lhe vai na alma. Mas é pena que se mostre incapaz de perceber que o mundo muda e que o paradigma da política em Portugal também mudou.
Mas, hoje gosto é de chocalhos e do Alentejo!
Recordações de infância com o meu avó e os campos de liberdade.