sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A coerência da deputada figueirense Ana Oliveira

foto António Agostinho


A Assembleia da República aprovou, esta sexta-feira, na generalidade a adopção de crianças por casais do mesmo sexo. Foram discutidos e votados quatro diplomas sobre a matéria - de PS, BE, PEV e PAN - que, para além dos pareceres positivos da esquerda, motivaram o "sim" de 19 deputados do PSD. Três dos diplomas - os de BE, PEV e PAN - tiveram ainda duas abstenções, de Isabel Oneto (PS) e Duarte Marques (PSD), e o texto do PS teve por seu turno cinco abstenções, juntando-se aos já referidos os nomes de Ana Sofia Bettencourt (PSD) e Teresa Caeiro e Ana Rita Bessa (ambas do CDS-PP). Os restantes parlamentares sociais-democratas e centristas que não se abstiveram ou votaram favoravelmente deram voto negativo aos textos. Alguns dos 19 deputados do PSD que votaram favoravelmente os diplomas foram Sérgio Azevedo, Berta Cabral, António Rodrigues, Odete Silva, António Lima Costa, Pedro Pinto, Teresa Leal Coelho, Paula Teixeira da Cruz, Firmino Pereira, Ana Oliveiraentre outros.

Via TVI

2 comentários:

  1. A Arte de Furtar20 novembro, 2015 15:19

    POR FAVOR, caro amigo: O presidente da Assembleia da República é Ferro Rodrigues !!!!

    E já agora também foi votado

    "Bancadas da esquerda eliminam taxas moderadoras no aborto
    As bancadas do PS, BE, PCP, PEV e o deputado do PAN aprovaram a eliminação das taxas moderadoras e de outras alterações à lei da Interrupção Voluntária da Gravidez (IVG), adoptadas pelo anterior Governo PSD/CDS.
    A deputada do PSD Paula Teixeira da Cruz votou também a favor, violando a disciplina de voto imposta ao grupo parlamentar, ao mesmo tempo que na esquerda o socialista Ascenso Simões votou contra os projectos de lei." - in Público on line

    Ascenso Simões é uma estrela em ascensão... Um Carlos Abreu Amorim em potência!
    NUNCA esqueçam que este "socialista" propôs a "eleição" de um PR por um colégio eleitoral da AR.
    NUNCA esqueçam !
    Volta Américo de Deus Rodrigues Tomáz !

    http://www.publico.pt/politica/noticia/adopcao-por-casais-do-mesmo-sexo-aprovada-por-larga-maioria-no-parlamento-1715031?page=-1

    ResponderEliminar
  2. Tem razão. Ferro Rodrigues é o actual Presidente da Assembleia da República. Do lapso, ficam as minhas desculpas.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.