O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Camarada muito gostava eu de ver o artista das croniquetas croquitar sobre este assunto. São as casa de banho que nos hão-de levar um dia não sei onde.
Que eu saiba não há justificação para tal, uma vez que existem casas de banho temporárias que poderiam colocar no local provisoriamente... basta quererem! Não se pode guardar o dinheiro e as "ditas cujas"!
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Camarada muito gostava eu de ver o artista das croniquetas croquitar sobre este assunto.
ResponderEliminarSão as casa de banho que nos hão-de levar um dia não sei onde.
E na "Câmbra" também há falta?
ResponderEliminarQue eu saiba não há justificação para tal, uma vez que existem casas de banho temporárias que poderiam colocar no local provisoriamente... basta quererem! Não se pode guardar o dinheiro e as "ditas cujas"!
ResponderEliminar