O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quinta-feira, 14 de maio de 2015
31...
O 31 que vai pelo 31 da Armada!.. Tudo porque José Maria Barcia escreveu: “uma alucinação de meninos com fome e frio que se tornou num dos maiores produtos de marketing da Igreja Católica“. A caixa de comentários está de gritos...
Agradeço esta chamada de atenção. O nome não me dizia nada. Aliás, nem conhecia esse espaço. Também pelo que li não fiquei com muita vontade de lá voltar. Conduzem muito pelo lado direito. Mas a polémica foi interessante de seguir. Obrigado.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Agradeço esta chamada de atenção.
ResponderEliminarO nome não me dizia nada. Aliás, nem conhecia esse espaço. Também pelo que li não fiquei com muita vontade de lá voltar. Conduzem muito pelo lado direito.
Mas a polémica foi interessante de seguir. Obrigado.