O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Curioso, a mim e a milhões de portugueses quando temos o azar de esqueçer um cêntimo à segurança social, levamos logo com uma carta a ameaçar Tarrafal... Proponho uma colecta nacional nas portas das igrejas para ajudar o santo Passos. E também uma procissão de velas, igual à de Évora.
Eu é que vivi acima das minhas possibilidades,pá! Eu é que conduzi o país para além da trioka. Eu é que tenho amigos doutores de aviário. Eu é que tive uma firma que tecebia apoios para projectos com África e nadinha.
E não esquecer agradecer à amiga Felica Cabrita do Sol. Grande título. É mesmo o "Omo lava mais branco" a jogar com o coração mole e falta de memória do português.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Curioso, a mim e a milhões de portugueses quando temos o azar de esqueçer um cêntimo à segurança social, levamos logo com uma carta a ameaçar Tarrafal...
ResponderEliminarProponho uma colecta nacional nas portas das igrejas para ajudar o santo Passos.
E também uma procissão de velas, igual à de Évora.
Eu é que vivi acima das minhas possibilidades,pá!
Eu é que conduzi o país para além da trioka.
Eu é que tenho amigos doutores de aviário.
Eu é que tive uma firma que tecebia apoios para projectos com África e nadinha.
E não esquecer agradecer à amiga Felica Cabrita do Sol. Grande título. É mesmo o "Omo lava mais branco" a jogar com o coração mole e falta de memória do português.
Para mim é o fim da linha
Assunto encerrado.