Foto: Pedro Agostinho Cruz, em Amesterdão |
sexta-feira, 27 de março de 2015
3 comentários:
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
Agostinho td bem!
ResponderEliminarCompreendo o titulo, mas na realidade precisamos comparando o uso da bicicleta nos Países Baixos é de uma REEDUCAÇÃO.
Primeiro reEducar, porque a educação deve mudar as pessoas e estas "devem/podem" mudar o mundo.
Escrevo da Holanda, onde ultimamente tenho vindo com regularidade e é de invejar a educação no transito (e não só). Tem prioridade: 1º a bicicleta e motocicletas com condutor sem capacete, pq com capacete circulam pela faixa; 2º os peões e por ultimo os veículos automóvel.
Amesterdão devido ao grande fluxo populacional e diversidade de "culturas/emigração" não existe aquela disciplina a 100% que se observa em cidades menores.
Para terminar direi que país rico, não é aquele onde o pobre tem e anda de carro, mas sim aquele onde o rico anda em transporte publico.
Abraço
LSC
Mais uma boa ideia para a lista das promessas elieitorais...
ResponderEliminarMas pruquê que o minino Pedro num futugrafou a quelerido? Ficaba bem milhori, ou não? Ele shim calhare num prechebe nada dicho.
ResponderEliminar