Em devido tempo, 21 de novembro de 2013, aqui neste espaço, alertámos para o problema: saída para poente do parque de estacionamento pago do Hospital Distrital da Figueira da Foz: dá para uma rua da freguesia de S. Pedro, com piso em estado miserável. No verão, são milhares os visitantes que todos os dias por aqui circulam, pois dá acesso às magníficas praias da Cova-Gala e ao Parque de Estacionamento que serve a praia limítrofe. Ironia das ironias: a Câmara não tem dinheiro para repor o piso de uma via pública, mas a poucos metros, via Figueira Parques, uma empresa municipal, gastaram-se e arranjaram-se 80 mil euros para investir num estacionamento privado!
Entretanto, passaram mais de 14 meses e a situação chegou ao ponto que a foto mostra.
Na passada sexta-feira, a deputada municipal Ana Oliveira alertou para o que se continuava a passar no mesmo local, no decorrer da reunião da Assembleia Municipal, realizada nesse dia, onde estive presente.
Passados alguns dias é com agrado que dou conta aos inúmeros leitores deste espaço que a situação melhorou, pois nesta semana brigadas de intervenção da Câmara Municipal da Figueira da Foz andaram a tapar buracos nas ruas da freguesia de S. Pedro.
Entre os locais beneficiados está o local que a foto acima mostra.
Parabéns à deputada municipal Ana Oliveira, pela sua intervenção; e à Câmara Municipal, pela pronta actuação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.