sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Algo nunca visto...

Aniversário da UGT, 29 outubro 2014
Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, com o Secretário-Geral da UGT, Carlos Silva, no encerramento da conferência comemorativa dos 36 anos da UGT, Lisboa, 29 outubro 2014 (Foto: Walter Branco, sacada daqui).
"Nunca tinha visto uma central sindical celebrar um aniversário tendo como convidados de honra  governantes  e um PM que  achincalha os trabalhadores, mas nunca é tarde para aprender a conviver com estas modernices. Bem aventurado sejas, Carlos Silva, por já teres esquecido que Passos Coelho  elegeu como uma das suas prioridades de governo “vergar os sindicatos”. És um herói, pá! Bem mereces que o Cavaco te condecore e o Passos mande erigir uma estátua em S. Bento".

2 comentários:

  1. Este Carlinhos deve ter vindo dos jotinhas, andou a brincar ao peão com o coelho, o futuro está garantido, veja-se o presente

    ResponderEliminar
  2. Mais um travesti do sindicalismo...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.