sexta-feira, 5 de setembro de 2014

"Um desastre", ou o desastre?..

imagem sacada daqui
"Durão Barroso foi um desastre tão grande para a Europa que é possível que, nos últimos dias do seu mandato, ainda nos consiga fazer mergulhar numa guerra com a Rússia. Rezemos para que ele deixe rapidamente Bruxelas e regresse a Lisboa. Se isto demora muito mais tempo, ainda é capaz de vir com o exército russo atrás."

Luís Menezes Leitão, via Delito de Opinião

1 comentário:

  1. Concordo em pleno, ..rua, JÁ com este aproveitador politico. Se encostou ao Busch e ao Blair metendo os portugueses na guerra do Iraque e agora afunda a Europa contra o Putin. Até os Americanos têm medo do Putin e este ex-MRPP brinca com o fogo.
    PS:
    Gostava de saber quantas empresas portuguesas foram trabalhar lá para o Iraque na sua reconstrução depois da guerra, (guerra que ainda dura e não terá fim tão depressa), pois foi esse o argumento que este politico "rato do porão"alegou na época.
    Antes da guerra tinha lá muitos portugueses e se ganhava bem, depois...fico esperando a resposta.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.