António José Seguro, atrai multidões e desperta a atenção das luzes mediáticas. Não é, apenas, um produto do marketing, tem ideias e consistência, mostra-se muito forte no duelo com Costa, mas ainda não conseguiu provar que tem dimensão suficiente para continuar na liderança do PS. E isso, neste jogo, é o mais importante...
Portanto, atenção, atenção: "António José Seguro já está no restaurante La Traviata, em Buarcos, a almoçar com cerca de 80 apoiantes. O discurso do secretário-geral do Partido Socialista deverá acontecer no final da refeição."
Via Foz Do Mondego Rádio
“Quem é socialista e pretende fazer um itinerário pelo país, Buarcos é um dos primeiros locais a incluir nesse trajecto”...
ResponderEliminarA mobilização parece-me estar fraquita, semelhante à VITORIAZITA das europeias... (afinal onde é que estão os camaradas?)
ResponderEliminarO TO ZÉ NÃO TEM FORÇA PARA GANHAR O PARTIDO E, MUITO MENOS, PARA GANHAR O PAÍS...
ResponderEliminarDiscursos nos finais das refeições nunca dão bom resultado.
ResponderEliminarEra bom que a imprensa tratá-se todas as forças políticas da mesma maneira mas infelizmente não trata.
ResponderEliminar
ResponderEliminarO caminho faz-se caminhando,rumo à vitória final.
O AJSeguro é um homem com H GRANDE,do Povo,e é ao Povo que ele quer devolver o que lhe está a ser retirado,como testemunha em Coimbra a frente Sindical,coisa que o outro candidato não aborda nos seus discursos,vêja a diferença e meditem,ele já lá esteve,andem com a cassete para trás.tenho dito.