Recorde-se: o sistema pago entrou em vigor no início de Novembro do ano passado e colocou, na prática, o hospital dentro de um parque de estacionamento.
A angústia do PS figueirense, na sua condição de anjinho culpado e pecador, no envolvimento da Câmara, via Figueira Parques, no processo do estacionamento pago no Parque de Estacionamento do Hospital Distrital da Figueira da Foz, sito na Gala, faz lembrar a limpeza das casas...
Por mais merda que a gente limpe, mais merda aparece...
Na Assembleia Municipal realizada no último dia de Abril de 2014, Luís Ribeiro, deputado municipal do PS, alegou que o Governo não avançou com a obra “por completa falta de capacidade financeira ou de vontade para tal” e que a empresa municipal, ao fazê-lo, defendeu “o bem e o interesse público”!..
sexta-feira, 2 de maio de 2014
5 comentários:
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
Isto é tudo tão repugnante - a "posição da Câmara, o deputadinho Luís Ribeiro e quem se sente representado por eles.
ResponderEliminarNão me ocorre outra palavra para os descrever. Também há, claro, "abaixo de cão" - mas já são três e eu estou em modo de economia.
A porra toda é que hoje qualquer um é deputado e depois estar sempre a dizer que sim com a cabeça é mais fácil é barato cai bem impressiona e pode dar tacho.
ResponderEliminarMas que deputados são estes senhores do PS?
ResponderEliminarNão passam de uns asnos ou, se preferirem, de uns invertebrados que apenas sabem dizer YES ao chefe.
Enfim é a democracia que temos... e que afasta cada de vez mais os cidadãos do sistema.
E O PRESIDENTE DA JUNTA DE S.PEDRO TAMBÉM VOTOU AO LADO DO PS?
ResponderEliminarAi este Hospitar...
ResponderEliminarE os doentes que são "transportados que nem sardinhas" pelos Bombeiros Voluntarios que detem o exclusivo no transporte de doentes neste hospitalcada vez mais mediocre ...
Corja de gente ignobil e incompetente